Wilfried Singo sofre injúria racial
- ogalofrances
- 19 de dez. de 2024
- 1 min de leitura
Atualizado: 24 de dez. de 2024
Alvo nas redes sociais por ter lesionado o goleiro Gianluigi Donnarumma durante a vitória do Paris Saint-Germain em Monaco na última quarta, Wilfried Singo recebeu o apoio do clube do Principado nesta quinta (19/12).
O zagueiro do Monaco, Wilfried Singo, foi alvo de críticas e ofensas de cunho racista nas redes sociais depois de se envolver no lance que ele machucou o goleiro do PSG, Gianluigi Donnarumma.

Foto: RCM Sports
“O Monaco condena, nos termos mais fortes possíveis, os inaceitáveis comentários racistas dos quais Wilfried Singo foi alvo nas redes sociais após o jogo contra o Paris Saint-Germain. Estes comportamentos não têm lugar no esporte; nem dentro de campo, nem fora dele. Além disso, estão em total contradição com os valores que o clube defende”. A afirmação foi publicada nas redes sociais do clube do Principado.

No lance ocorrido aos 17 minutos do primeiro tempo, as travas da chuteira de Singo atingiram a bochecha direita do goleiro, que teve cortes profundos na região.
Após a partida, o marfinês foi até o vestiário do PSG e pediu desculpas ao goleiro italiano, que aceitou sem rancor.
“Minha ação obviamente não foi voluntária, mas depois pude ver que ele tinha um ferimento grave no rosto. Desejo-lhe uma boa recuperação”, escreveu o jogador de 23 anos nos stories do Instagram.








Comentários