top of page

Rafael Matos e Marcelo Melo esperam retornar à Roland-Garros

  • ogalofrances
  • 2 de jun. de 2024
  • 1 min de leitura

Atualizado: 12 de out. de 2024

Por Marcio Arruda Este foi apenas o terceiro jogo da dupla Rafael Matos e Marcelo Melo. Pela segunda rodada de duplas, os brasileiros enfrentaram neste domingo os italianos Simone Bolelli e Andrea Vavassori na quadra 7 e perderam com um duplo 7/5 em partida dura com 1h44min.

Matos e Melo chegaram a abrir 4/1 no primeiro set, mas a dupla italiana cresceu, virou o jogo e fechou o set em 7/5. No segundo, Matos e Melo estiveram sempre atrás do placar, mas mostraram bom entrosamento, mesmo tendo feito apenas duas partidas anteriores a esta.


ree

Foto: Cedric Lecocq/FFT

“A maneira que a gente jogou hoje foi 500% melhor do que a nossa estreia no ATP250 de Genebra. Hoje eu entrei em quadra com uma felicidade que não sentia com igual com meus parceiros anteriores. Sei que estamos evoluindo. Falando assim, alguém pode até pensar que fiquei satisfeito com esta derrota. Longe disso. Fiquei triste por termos perdido a partida de hoje, mas consigo enxergar uma evolução”, resumiu Marcelo Melo.

“Agora a gente vai jogar torneios em grama e, se tudo der certo, vamos para Wimbledon. Depois voltamos pro saibro. Espero jogar a Olimpíada”, disse Rafael Matos, que pretende estrear em Olimpíadas nos Jogos Paris-2024.

“Se tudo der certo, esta será a primeira dele e a minha quinta Olimpíada”, lembrou Marcelo Melo.

 
 
 

Comentários


bottom of page