Nantes empata com Saint-Étienne, e Reims vence Angers
- ogalofrances
- 29 de set. de 2024
- 2 min de leitura
Atualizado: 2 de out. de 2024
Acima de tudo, o Saint-Étienne precisava provar que tem vergonha na cara. Depois de levar uma histórica goleada diante do Nice na última rodada, o tradicional clube francês voltou a campo neste domingo (29/9) para encarar o Nantes no Stade de la Beaujoire-Louis Fonteneau.
A partida poderia marcar o ressurgimento do Saint-Etienne das cinzas, mas, jogando em casa, o Nantes marcou logo aos dez minutos de jogo com Johann Lepenant.

Foto: S. Salom/AFP
Mal começou o segundo tempo e o Nantes, que contou com o brasileiro Douglas Augusto desde o inicio do jogo, chegou ao segundo gol. Sorba Thomas aproveitou o passe de Lepenant e ampliou aos quatro minutos.
E quando todos achavam que o Saint-Etienne seria derrotado mais uma vez na Ligue 1, Ibrahim Sissoko marcou duas vezes – um gol aos 12 e o empate, de pênalti, aos 22.
Antes do apito final, Marcus Coco foi expulso aos 53 minutos da segunda etapa.
O dois a dois acabou sendo ruim para as duas equipes.
Reims vence Angers com facilidade
Único clube que tirou ponto do Paris Saint-Germain nesta temporada, o Reims contou com sua dupla japonesa para construir a vitória diante do Angers neste domingo (29/9). Keito Nakamura aos nove minutos de partida e Junya Ito aos 25 deram uma confortável vantagem ao Reims, que passou a administrar a posse de bola e, consequentemente, o jogo.
Sem sentir a pressão da torcida da casa no Stade Jean Bouin, o Reims ampliou com Marshall Munetsi aos 34 do segundo tempo.

Foto: stade-de-reims. fr
Cinco minutos depois, o Angers fez o gol de honra com Zineddine Ferhat. A vitória de três a um colocou o Reims na quarta colocação da Ligue 1. O Angers é o lanterna do campeonato francês.







Comentários