John Textor oferece flores para jornalista agredida no Vélodrome
- ogalofrances
- 10 de nov. de 2024
- 1 min de leitura
Atualizado: 16 de nov. de 2024
Antes do clássico entre Saint-Étienne e Olympique Lyonnais no Groupama Stadium, que terminou com a vitória do time da casa por um a zero, o presidente do Lyon, John Textor, ofereceu um buquê de flores à Ambre Godillon. A jornalista da DAZN foi vítima de um objeto – provavelmente um cigarro eletrônico – lançado da arquibancada do estádio Vélodrome, no jogo de sexta passada entre Olympique de em Marselha e Auxerre. A repórter ficou com o olho direito machucado.

Foto: Reprodução de TV
"Você parece estar melhor. Você está pronta para esta noite? Eu te apoio. Desejo um bom trabalho pra você nesta noite", disse o empresário americano.
Pelas imagens da agressão, o objeto foi lançado da arquibancada e ricocheteou na lona que cobre a entrada para os vestiários, antes de acertar o rosto da jornalista. Na mesma noite, o Olympique de Marseille condenou a ação e pediu desculpas à jornalista. O clube do Sul da França prometeu “tomar todas as medidas necessárias, nomeadamente legais, para garantir a segurança de todos no estádio”.








Comentários