Torcedores do PSG têm problemas para comprar ingressos para a final
- ogalofrances
- 10 de mai.
- 1 min de leitura
Atualizado: 11 de mai.
Os critérios escolhidos levantam dúvidas entre os torcedores que são sócios há vários anos. Os torcedores do Paris Saint-Germain verificam freneticamente seus e-mails. Alguns estão aliviados, que são os primeiros a garantir seus ingressos. Outros estão divididos entre apreensão, incompreensão e raiva. A razão? O sistema de ingressos implementado pelo PSG para assistir à final da Liga dos Campeões na Allianz Arena, em Munique, na Alemanha, marcado para 31 de maio.

Os frequentadores do Parc des Princes, que supostamente estão entre os mais bem colocados para garantir um dos os 18 mil ingressos alocados para cada um dos dois clubes finalistas pela UEFA (o outro é a Inter de Milão), ficaram desiludidos com os critérios de seleção, que consideram obscuros.
"Segundo o e-mail deles, eu deveria estar na primeira leva, mas estou na segunda ", reclama Edouard, um sócio que não quis revelar seu nome verdadeiro e cuja taxa de comparecimento a estádios nesta temporada é superior aos 50% exigidos.
Os membros da segunda leva, que devem ter acesso aos ingressos restantes entre os dias 13 e 16 de maio, podem nunca obter esses tíquetes. É isso que leva algumas pessoas a caírem nos golpes online, que infelizmente já são comuns.
"Estou na segunda leva, mas prefiro comprar ingressos para a primeira só por precaução. Entrei em contato com um possível vendedor, que cobrou € 300 por código para dois ingressos. Ligamos um para o outro, paguei e nunca mais tive notícias dele depois disso", lamenta um torcedor que não quis se identificar.







Comentários