top of page

Sem vencedor entre Mônaco e Lens

  • ogalofrances
  • 31 de ago. de 2024
  • 1 min de leitura

Com o controle do jogo na maior parte do tempo, o Monaco não conseguiu traduzir o domínio em gols e desperdiçou a chance de vencer o Lens em seus domínios neste domingo (01/9). O Lens deu muito trabalho à defesa monegasca, que sofreu na partida.

As melhores oportunidades do primeiro tempo foram do Lens. Adrien Thomasson e Wesley Saïd, em momentos distintos, acertaram a trave ainda no primeiro tempo.


ree

Fotos: AS Monaco. fr

Depois do intervalo, o treinador do Lens optou por Rémy Labeau-Lascary no lugar de Saïd. E a alteração deu resultado, já que foi de Rémy deu novo ritmo de jogo ao Lens. Ele até chegou a marcar aos 34 minutos, mas o VAR indicou que o atacante do Lensois tocou na bola com a mão e o gol foi anulado.

Apesar de as melhores chances terem sido do Lens, foi o Mônaco que abriu o placar. Aos 39 minutos, Caio Henrique cobrou o escanteio para uma cabeçada magnífica do capitão Denis Zakaria. Um a zero pro Mônaco.

Já nos acréscimos, o mesmo Zakaria tocou a bola com a mão dentro da área. O árbitro assinalou pênalti. Florian Sotoca, batetor oficial do Lens, desta vez não foi para a cobrança, já que o atacante perdeu uma penalidade na quinta-feira no play-off diante do Atenas. Frankowski assumiu esta responsabilidade e marcou o gol de empate.

O grande destaque após a partida foi o anúncio da troca de gramado do estádio Luís II. Depois de ter sido muito criticado, o tapete verde passará por uma nova reforma a partir desta segunda.

ree

 
 
 

Comentários


bottom of page