Rayan Cherki destrói, e Lyon vira para cima do Toulouse
- ogalofrances
- 16 de mar. de 2024
- 1 min de leitura
Atualizado: 26 de mai. de 2024
Há vida sem Alexandre Lacazette no Olympique Lyonnais. O time de Lyon perdeu o capitão, substituído no intervalo, mas mesmo assim conseguiu arrancar a vitória fora de casa diante do Toulouse por três a dois nesta sexta (15/3).

Foto: OL .fr
Sem Lacazette, autor do primeiro gol do Lyon, os holofotes recaíram em cima de Rayan Cherki. No momento que o placar estava favorável para o Toulouse em dois a um, o técnico Pierre Sage decidiu colocar Rayan aos 20 minutos do segundo tempo e o camisa 18 deu outra cara ao jogo.
Cherki foi o autor das duas assistências que terminaram em gols do Olympique. Na primeira, gol de Jake O'Brien, que soltou a bomba que passou entre as pernas do goleiro; na segunda, Rayan Cherki de cabeça balançou a rede e deu a vitória para o Lyon.
Vitória emocionante e suada. É que o Lyon foi para o intervalo com um a zero no placar. Mas voltou para o segundo tempo em ritmo lento. O Toulouse aproveitou e virou o placar antes dos 15 minutos com Dallinga e Sierro, de pênalti.
O jogo marcou o retorno de Zakaria Aboukhlal ao Toulouse. Afastado há seis meses por causa de uma lesão no joelho, o camisa 7 entrou bem no finzinho da partida. Antes de se contundir, Aboukhlal tinha três gols em cinco jogos pela equipe. Recuperado, será útil ao clube nesta reta final de campeonato francês.







Comentários