top of page

Sonho do Racing Strasbourg e pesadelo do Stade de Reims

  • ogalofrances
  • 6 de abr.
  • 1 min de leitura

Atualizado: 10 de abr.

No início de fevereiro, o Strasburg estava 13 pontos atrás do Olympique de Marseille, na época vice-líder da Ligue 1. Hoje, os comandados do técnico Liam Rosenior estão em quarto lugar na competição, empatados com o OM, que vai jogar neste domingo no Vélodrome contra o Toulouse. Tudo isso aconteceu porque o Racing Strasbourg alcançou sua quinta vitória consecutiva. Neste domingo (06/04), no Stade Auguste-Delaune, o clube de Strasbourg venceu por um a zero.

O Strasbourg, que abriu o placar aos quatro minutos. Após escanteio cobrado por Sebastian Nanasi, Ismaël Doukouré dominou sem marcação num cochilo da zaga e marcou o gol.


ree

Foto: L'Equipe

Emanuel Emegha acertou a trave após o cruzamento de Dilane Bakwa aos 15 minutos da etapa final. Mas não fez falta.

O final da partida foi agitado, marcado por duas expulsões (Gbane e Moreira). O jogo ainda foi marcado por muita reclamação do Reims, que alegou ter um pênalti que deveria ter sido marcado e a arbitragem não assinalou.


O Strasbourg venceu por um a zero e vê uma vaga na Champions League como um sonho palpável.


Já o Reims, que está na final da Copa da França, não consegue repetir o desempenho na Ligue 1. O clube está na 16ª posição e, hoje, disputaria o playoff do rebaixamento.

 
 
 

Comentários


bottom of page