top of page

Time alternativo do PSG vence Auxerre com gol de Lucas Beraldo

  • ogalofrances
  • 27 de set.
  • 2 min de leitura

Atualizado: 28 de set.

Prejudicado por inúmeras lesões a quatro dias antes da viagem a Barcelona, ​​o Paris Saint-Germain venceu o Auxerre por dois a zero neste sábado (27/09). O time de Luis Enrique recuperou a liderança da Ligue 1, mas perdeu mais um jogador por lesão: Kvaratskhelia.

Derrotado pelo Olympique de Marseille (1 a 0) na segunda-feira e quatro dias antes da viagem ao Barcelona pela Liga dos Campeões, o Paris Saint-Germain retomou o bom momento contra o Auxerre, na 6ª rodada da Ligue 1 (2 a 0). Mas Luis Enrique, que está lidando com um elenco reduzido, perdeu mais um jogador. Trata-se de Kvaratskhelia, que saiu no intervalo após sentir fortes dores na coxa esquerda.


Com sete jogadores no elenco treinado no PSG, incluindo quatro reservas que não haviam jogado um único minuto na Ligue 1, Luis Enrique teve que quebrar a cabeça para decidir quem seria titular no sábado, 27 de setembro. Com um elenco amplamente remodelado, os campeões europeus jogaram em ritmo lento até o ucraniano Zabarnyi abrir o placar. O zagueiro venceu Donovan Léon após um passe delicado de Vitinha (1 a 0, 32').


Mas os problemas continuam se acumulando para o Paris. Vitinha saiu após o primeiro gol. O meia foi substituído, provavelmente por precaução, dada sua completa incompreensão ao sair de campo (36').


Foi a vez de Kvaratskhelia parar - menos de dez minutos depois - após uma distensão na coxa esquerda que o deixou completamente sem perna. Ele foi substituído por Barcola no intervalo (46').

ree

Fotos: PSG Ilustração perfeita de um ataque prejudicado por inúmeras ausências, foi outro zagueiro que permitiu ao Paris mexer no placar. Beraldo cabeceou com perfeição após cruzamento do jovem Mayulu (2 a 0, 55').


Raramente incomodado, Lucas Chevalier ainda viu a bola de Kévin Danois bater na trave direita (58') e se transformou perfeitamente na última linha de defesa contra Mara nos acréscimos (90'+3). Uma defesa suntuosa.


Após a decepção em Marselha, o Paris está de volta ao campeonato e mais uma vez mantém a primeira posição na classificação (15 pontos). A noite no Parc des Princes foi de homenagens a exibição de troféus.

ree

 
 
 

Comentários


bottom of page