PSG perde em casa na Champions feminina para Real Madrid
- ogalofrances
- 16 de out.
- 1 min de leitura
Atualizado: 17 de out.
O Paris não está curado. Após um tapa inicial sofrido contra o Wolfsburg (4 a 0), os parisienses sofreram outro revés, desta vez em casa, contra o Real Madrid (2 a 1) nesta quinta (16/10).
Mais uma partida mediana, não totalmente malsucedida, mas certamente não tão bem-sucedida. Depois de duas partidas na Liga dos Campeões, o placar não decolou e permanece zerado.
Subjugado pelo Lyon no campeonato (6 a 1) e depois pelo Wolfsburg, o PSG estancou a hemorragia defensiva que o afetava. Mas o primeiro tempo ainda foi muito fraco. Contra o Real Madrid, com uma ótima Naomie Feller, isso teve um preço alto. A francesa abriu o placar após os primeiros bons períodos do Real Madrid com a bola (29'). As Blancas até dobraram a vantagem antes do intervalo, com Redondo (45'). Foi uma péssima recuperação para o Paris, certamente, mas a equipe parisiense é cautelosa demais para esperar outra coisa.
"Mostramos um time diferente no segundo tempo", disse a capitã do PSG, Sakina Karchaoui, após a partida. Rasheedat Ajibade reduziu a diferença antes da hora de jogo, mas depois disso, a diferença foi pequena. Falta de domínio técnico; o contraste com o Real Madrid foi marcante. Poucas tentativas também. O Real Madrid logicamente saiu vitorioso.
O Paris está se reconstruindo, como nos lembrou a capitã. "Vamos criar um ritmo, esse é o nosso objetivo. Vai dar resultado em algum momento." O PSG precisa se recuperar rapidamente. Com uma viagem ao Manchester United, pela terceira rodada da Liga dos Campeões.








Comentários