top of page

PSG não consegue superar Bayern e perde em Paris

  • ogalofrances
  • 4 de nov.
  • 2 min de leitura

Atualizado: 4 de nov.

Por Marcio Arruda O Bayern foi letal. O esquema tático do time alemão detonou a invencibilidade do Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões. O clube francês perdeu por dois a um nesta terça (04/11) no Parc des Princes, em Paris.

Com amplo domínio, o clube alemão fez dois gols e abriu boa vantagem no primeiro tempo. Os gols foram do colombiano Luis Díaz. O primeiro foi logo aos três minutos, aproveitando um rebote do goleiro Lucas Chevalier. O segundo saiu aos 31 minutos, aproveitando a bobeada do zagueiro brasileiro e capitão Marquinhos. A noite, que se encaminhava para a perfeição para o atacante ex-Liverpool, foi por água abaixo; Diaz foi expulso nos acréscimos do primeiro tempo por falta violenta em Hakimi. O lateral marroquino precisou ser substituído.


ree

Com um a menos, o Bayern de Munique foi pressionado pelo PSG no segundo tempo e precisou mostrar força defensiva. O goleiro Neuer fez grandes defesas e foi um dos responsáveis pela vitória alemã em Paris. O meia João Neves foi o único do PSG que conseguiu furar a defesa alemã. Aos 28 minutos, o português marcou para o paris Saint-Germain.


Além da derrota, o PSG perdeu POusmane Dembélé, que voltou a sentir a contusão na coxa, e Hakimi, que sofreu dura falta de Diaz.


O Bayern venceu os 16 jogos (Bundesliga e Champions) que disputou nesta temporada. O clube ampliou o recorde de melhor início de temporada entre as principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, LaLiga, Premier League e Serie A). O clube de Munique é o líder da Champions League com 12 pontos e 100% de aproveitamento em quatro rodadas. O Arsenal, que também tem 12 pontos e 100% de aproveitamento, mas com um saldo de gols menor do que o Bayern, será o adversário do clube de Munique na próxima rodada da Champions, que está marcada para o dia 26, em Londres. Com a derrota, o PSG ficou com nove pontos e certamente vai despencar na tabela.

 
 
 

Comentários


bottom of page