top of page

PSG goleia Angers em noite de Lee e Barcola

  • ogalofrances
  • 9 de nov. de 2024
  • 2 min de leitura

Atualizado: 12 de nov. de 2024

O Paris Saint-Germain passou lotado pelo Angers na noite deste sábado (09/11). O time comandado por Luis Enrique goleou o Angers por quatro a dois e manteve a vantagem de seis pontos na liderança da Ligue 1.


O técnico Luis Enrique, que afirmou após a derrota para o Atlético de Madrid pela Champions no meio de semana que não via explicação de sua equipe dominar e não marcar, certamente mudou de opinião após a partida contra o Angers.


O treinador espanhol fez cinco alterações no time que começou a partida da última quarta contra o Atlético. Na lateral esquerda, ele sacou Nuno Mendes para colocar o brasileiro Lucas Beraldo. Na zaga, Willian Pacho deu lugar a Skriniar, que jogou ao lado do brasileiro e capitão Marquinhos. No meio-campo saíram os portugueses Vitinha e João Neves e entraram Fabián Ruiz e Senny Mayulu. No ataque, Dembélé foi trocado por Kang-In Lee.


As modificações, aliadas ao elenco mais modesto do Angers, não demoraram a dar resultado. O Angers, que não perdia há quatro rodadas, nem viu a cor da bola no primeiro tempo. O sul-coreano Kang-In Lee fez dois gols: o primeiro aos 17 minutos e o segundo aos 20, os dois com assistência de Marco Asensio. Com estes gols, Lee chega a 11 com a camisa do PSG.


ree

Fotos: L'Equipe

E teve mais! Asensio, em noite de garçom, deu mais uma assistência. Desta vez para o gol de Bradley Barcola aos 31 minutos.


Barcola ainda marcou outro. Aos 47 do primeiro tempo, o camisa 29, de cabeça, ampliou para quatro a zero depois de aproveitar um cruzamento de Lee. Barcola disparou na artilharia da Ligue 1 com 10 gols em 11 rodadas.


ree

Na volta do intervalo, Luis enrique decidiu dar descanso a Barcola e Hakimi, colocando Doué e Zague para jogar.


Com esta grande vantagem no placar, o PSG só administrou o resultado. Luis Enrique ainda promoveu as entradas de Kolo Muani e Dembélé.

O Angers perdia por quatro a zero até os 45 minutos da segunda etapa. Nos acréscimos, Abdelli cruzou na medida para Lepaul fazer um bonito gol. Cinco minutos depois, Biumla fez o último gol do jogo.

Com o quatro a dois, o PSG mantém os seis pontos de vantagem na liderança da Ligue 1.

 
 
 

Comentários


bottom of page