Com três de Gonçalo Ramos, PSG despacha Saint-Brieuc na Copa da França
- ogalofrances
- 26 de fev.
- 2 min de leitura
Atualizado: 1 de mar.
Pobre Saint-Brieuc. O clube da Bretanha, que atualmente disputa a quarta divisão do campeonato francês, foi impiedosamente goleado pelo Paris Saint-Germain por sete a zero nesta quarta (26/02). Com esta goleada, o PSG avançou para as semifinais da Copa da França e mantém vivo o sonho do bicampeonato da competição.
O Saint-Brieuc entrou em campo sonhando em fazer história. Teoricamente, o sonho existia, já que o Saint-Brieuc eliminou dois clubes da Ligue 1 nesta competição: o Le Havre na 32ª-final e o Nice nas oitavas de final.
Mas o PSG é muito, mas muito superior ao Saint-Brieuc. Em tudo: elenco, opções do banco, alternâncias técnicas...
O PSG, que busca terminar invicto esta temporada da Ligue 1 e também da Copa da França, abriu o placar logo aos 16 minutos com o português João Neves.
Ainda no primeiro tempo, o compatriota do camisa 87 ampliou para o Paris Saint-Germain. Gonçalo Ramos fez o primeiro dele no jogo aos 36 minutos.

Fotos: Teampics/PSG Na volta do intervalo, o PSG colocou em campo seu show. Com quatro minutos do segundo tempo, Gonçalo Ramos, de pênalti, fez três a zero.
Com dez minutos, Desiré Doué colocou o status de goleada no placar.
Aos 13 minutos, Gonçalo Ramos fez o quinto; o terceiro dele na partida!

Senny Mayulu (21 minutos) e Ousmane Dembélé (40 minutos) deram números finais ao placar. Goleada por sete a zero do PSG sobre o Saint-Brieuc.
Desde aquela virada histórica sobre o Manchester City no Parc des Princes por quatro a dois em 22 de janeiro, o PSG não para de fazer gols. Depois daquela partida da Champions, o Paris Saint-Germain entrou em campo dez vezes: foram nove vitórias e um empate, tendo feito 37 gols – média de 3,7 gols por partida!
O PSG é o atual campeão da Copa da França. O clube da Paris, maior vencedor da história da competição com 15 troféus, venceu sete das últimas dez edições da Copa.
Nesta quinta haverá o sorteio que definirá as semifinais da Copa da França, que estão programadas para os dias 1 e 2 de abril.







Comentários