Presidente do PSG: “A cidade de Paris não nos dá opção”
- ogalofrances
- 21 de nov. de 2024
- 1 min de leitura
Atualizado: 22 de dez. de 2024
“A prefeitura de Paris, proprietária do Parc des Princes, não nos deixa escolha”. A afirmação do presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, veio logo após a confirmação do desejo que construir rapidamente um novo estádio para o clube da capital da França.

Foto: Sipa
“Gosto muito do Parque; todo mundo adora. Se eu ouvir meu coração, não iremos embora. Mas os principais clubes da Europa têm estádios com 80 mil, 90 mil lugares… e a capacidade que temos atualmente é de 48 mil lugares. Precisamos de um local que receba mais torcedores, caso contrário estaremos mortos”. A declaração do presidente do PSG foi feita à rádio RMC nesta quinta (21/11).

Foto: Team Pios/PSG
"Eu não faço política. Para nós precisamos de um estádio pronto em três ou quatro anos, não temos tempo a perder, senão ficamos atrás de outros clubes da Europa. Precisamos construir o mais rápido possível”, disse Nasser.
Entre as hipóteses de locais para construção de um estádio para 60 mil torcedores está o local do hipódromo de Saint-Cloud e Montigny-le-Bretonneux, que está localizado em Yvelines numa área de 75 hectares.

Há ainda a cidade d'Aulnay sous-Bois, que já demonstrou interesse em receber o futuro estádio. O clube deverá decidir o novo local até ao final desta temporada.







Comentários