top of page

Paris FC vence Lorient na capital francesa

  • ogalofrances
  • 4 de out.
  • 2 min de leitura

Após o empate por 1 a 1 em Nice, no domingo, o Paris FC garantiu a vitória e desfrutou de uma pausa tranquila na Data-Fifa. Após o Metz (3 a 2 em 31 de agosto), os parisienses conseguiram superar outro concorrente direto ao rebaixamento. O Lorient, vindo de uma vitória notável contra o Monaco (3 a 1), foi pressionado por um bom tempo nesta sexta (03/10) e não resistiu. No final, vitória do Paris FC por dois a zero.

Enquanto Krasso pensava ter aberto o placar com um gol que acabou sendo anulado por impedimento (3'), o atacante do Paris FC encontrou o buraco do rato para superar Ilan Kebbal (1 a 0, 25'). Cinco minutos depois, o ex-atacante do Verts não desperdiçou a chance de marcar seu segundo gol na temporada (30'). O Lorient só teve chances quando o adversário perdeu a bola, mas nem Pablo Pagis (36', 43') nem Laurent Abergel (36') aproveitaram.


Em um Stade Jean-Bouin ainda quase lotado, com mais de 18.000 espectadores, os jogadores de Stéphane Gilli deram a bola aos adversários durante boa parte do segundo tempo. No entanto, não aproveitaram os contra-ataques oferecidos a Kebbal (71º), Jonathan Ikoné (76º) ou Willem Geubbels (79º, 82º).


ree

Titular na primeira rodada e na derrota do PFC por 1 a 0 para o Angers, Jean-Philippe Krasso perdeu espaço nas cinco partidas seguintes após a chegada de Willem Geubbels. Sua entrada como reserva contra o Nice no último domingo, que incluiu um pênalti convertido, convenceu seu treinador a lhe dar outra chance.


Ele achou que havia aberto o placar logo no início, quando um gol foi anulado por impedimento (3º). Muito animado, ele deu a Kebbal a oportunidade de marcar seu quarto gol na temporada (25 minutos). Ele recebeu um cruzamento de Moses Simon no primeiro poste para marcar o segundo gol (30 minutos). Ele quase marcou dois gols (52 minutos).


Pela primeira vez nesta temporada, o Paris FC não sofreu nenhum gol. Um primeiro jogo sem sofrer gols que fará bem a toda a defesa parisiense. Com 13 gols já sofridos, incluindo cinco contra o Marselha, o clube parisiense estava atrás deles apenas no início do jogo, com 14 gols sofridos.

 
 
 

Comentários


bottom of page