OM perde para Lille e fica longe da Liga dos Campeões
- ogalofrances
- 7 de abr. de 2024
- 1 min de leitura
Atualizado: 11 de abr. de 2024
A fase não é boa. Aliás, longe disso. O Olympique de Marseille foi até Lille nesta sexta (05/4) e perdeu a quarta partida seguida na temporada – uma para o Villarreal pela Liga Europa e agora a terceira no campeonato francês (Rennes e PSG). Uma derrota incontestável por três a um.

Foto: LOSC .fr
O Olympique de Marseille precisava vencer em Lille para continuar sonhando com a Liga dos Campeões. Faltam seis jogos para o fim da Ligue 1, e a derrota deixa o OM cada vez mais distante da Champions League. Agora, a realidade do time de Marseille se aproxima de uma vaga na Liga Europa ou na Europa Conference League.
A verdade é que o Lille nada tem a ver com os desejos do OM. No estádio Pierre Mauroy, o Lille tomou conta do jogo. Foi soberano e venceu com facilidade por três a um, com gols de Jonathan David, de pênalti, Rémy Cabella e Gudmusson. Ismaily fez o gol único do OM.
Na próxima quinta, o OM vai até o Estádio da Luz, em Lisboa, encarar o Benfica pelas quartas de final da Liga Europa.
Se a equipe não tem apresentado um rico futebol em campo, fora das quatro linhas, o OM estampa riqueza. Segundo a revista Forbes, o dono do Olympique de Marseille desde 2016, Frank McCourt, entrou no ranking das maiores fortunas do mundo com uma riqueza estimada em 1,29 bi de euros.







Comentários