Olympique de Marseille é presa fácil para Auxerre no Vélodrome
- ogalofrances
- 8 de nov. de 2024
- 1 min de leitura
Atualizado: 12 de nov. de 2024
Um primeiro tempo desastroso. O Olympique de Marseille foi irreconhecível nos primeiros 45 minutos no jogo desta sexta (08/11) contra o Auxerre no Vélodrome. Os visitantes foram para o intervalo com uma vantagem de três a zero. No final, o gol único do OM não apagou a noite vergonhosa em Marselha.

Foto: F Faugère
Desde o início, apesar da posse de bola de 75%, o Olympique de Marseille não conseguiu transformar o domínio em gols.
Sem o brasileiro e capitão Jubal, o Auxerre foi letal. Logo aos dez minutos de jogo, Sinayoko calou o Vélodrome e abriu o placar para o time visitante.
Mesmo em desvantagem, o OM dominou o meio-campo. Criou as melhores oportunidades, mas foi surpreendido com dois gols nos minutos finais da primeira etapa. Perrin ampliou aos 43 e, dois minutos depois, Traorè fez o terceiro.
Incrédulos, os jogadores do Olympique de Marseille só não queriam tomar outro gol ainda na primeira etapa.
Na volta do intervalo, o OM continuou a criar mais do que o Auxerre. No total, foram 19 chutes a gol do OM contra dez do Auxerre.
De tanto insistir, o Olympique marcou. O único gol do OM neste jogo foi de Greenwood em cobrança de pênalti.
Com esta surpreendente derrota de três a um em casa, O Olympique de Marseille só não perde a vice-liderança se o Monaco perder para o Strasbourg nesta rodada. O clube do Sul da França está a seis pontos do líder PSG, que joga nesta rodada contra o Angers.







Comentários