top of page

Olympique de Marseille vence Nantes e pula para vice-liderança

  • ogalofrances
  • 3 de nov. de 2024
  • 1 min de leitura

Atualizado: 7 de nov. de 2024

O jogo não foi fácil. O adversário neste domingo (03/11) foi o Nantes no Stade de La Beaujoire-Louis Fonteneau. Mas o domingo acabou feliz para o Olympique de Marseille. A vitória por dois a um fora de casa deu novo ânimo ao OM, que agora voltou a estar na cola do líder da Ligue 1, Paris Saint-Germain.

O primeiro gol do jogo foi do OM. O cruzamento de Jonathan Rowe achou Maupay livrinho na pequena área. Ele só teve o trabalho de empurrar pro gol e abrir o placar aos 24 minutos. Ainda no primeiro tempo, um susto: aos 39 minutos, Coco fez boa jogada pela direita e cruzou na medida para Kadewere, que de primeira empatou para o Nantes.

ree

Foto: L'Equipe

Na etapa final, o gol do alívio. Aos 16 minutos, o brasileiro Luis Henrique tocou para Greenwood, que mesmo marcado pelo brasileiro Douglas Augusto, soltou um belo chute colocado, sem dar chance de defesa para Lafont.


Este foi o sétimo gol de Greenwood em dez jogos nesta temporada da Ligue 1. O atacante do Olympique de Marseille empatou em gols com Jonathan David, do LOSC e ambos estão a um do artilheiro da competição, Bradley Barcola.


Destaque também para Luis Henrique, que chegou a sua quarta assistência no campeonato francês 2024/25.

E quase o Marseille fez o terceiro. O belo chute de Rabiot parou na trave esquerda do goleiro do Nantes.

Com este dois a um, o OM tira a vice-liderança do Monaco, apesar de ambos terem 20 pontos na competição. O líder é o PSG, que tem 26.

 
 
 

Comentários


bottom of page