top of page

“Não podemos nos despir para vestir a seleção francesa”

  • ogalofrances
  • 28 de mar. de 2024
  • 1 min de leitura

Atualizado: 2 de abr. de 2024

O diretor esportivo do Rennes, Florian Maurice, falou que não gostaria de liberar três ou quatro jogadores titulares para a Olimpíada Paris-2024. A afirmação do dirigente do clube feita nesta quarta (27/3) veio após a seleção francesa sub23 ter jogado o amistoso contra os Estados Unidos dois dias antes.

Florian Maurice reluta para liberar jogadores que possam via a ser convocados para os Jogos Olímpicos. Para o diretor do Rennes, o desfalque seria grande, já que, seguindo a convocação para o amistoso contra os americanos, o zagueiro Adrien Truffert, o meia Désiré Doué e o atacante Arnaud Kalimuendo foram chamados pelo técnico Thierry Henry. De acordo com Maurice, há ainda a possibilidade da convocação de Benjamin Bourigeaud, que entraria na lista de três acima dos 23anos.


ree

Foto: Stade Rennais

“Seria uma grande honra para o Rennes liberar quatro jogadores titulares para uma competição que é realmente fantástica. Mas você também precisa entender os clubes. Acredito que existe um clube muito, mas muito grande (Real Madrid) que tem sido claro sobre isso”, disse o diretor na coletiva de imprensa.

Ele ainda completou: “Os madrilenos, primeiros a se posicionarem, não querem abrir mão dos seus jogadores para a competição. Obviamente faremos o possível para poder ajudar a seleção francesa, mas os interesses devem ser comuns. Não podemos nos despir para vestir a seleção francesa, mesmo que tenhamos muito carinho pela seleção. A posição do Rennes é fazer uma boa Ligue 1”, afirmou Florian Maurice.


 
 
 

Comentários


bottom of page