Nantes perde em casa para Le Havre
- ogalofrances
- 24 de nov. de 2024
- 1 min de leitura
Atualizado: 27 de nov. de 2024
O Nantes está afundado em crise. Os comandados de Antoine Kombouaré perderam para o Le Havre neste domingo (24/11) por dois a zero. Foi a quinta derrota em seis jogos no Stade de La Beaujoire.

Foto: L'Equipe
A partida ficou marcada por uma interrupção do árbitro devido ao comportamento dos torcedores do Nantes. Quase vinte minutos após essa paralisação, o delegado da partida disse que “de acordo com os procedimentos, ouvidos as autoridades policiais e o árbitro, a partida seria retomada”.
O motivo da interrupção é porque os torcedores do Nantes na Tribune Loire atiraram bolas de tênis e rolos de papel higiênico na direção da baliza do goleiro Lafont para protestar contra a política da Liga de Futebol profissional (LFP) da França.
A torcida do Nantes também protestou contra os jogadores que não tem dado o resultado esperado em campo. Havia uma faixa faixa com os dizeres: “Vocês são apenas turistas”.
Antes da interrupção, o Le Havre já vencia o jogo por dois a zero com gols de Josué Casimir, logo aos três minutos, e de Ngoura, aos 28 do segundo tempo.
Com a vitória, o Le Havre respira um pouquinho aliviado, pulando para a décima quarta colocação, ficando a dois pontos da zona de rebaixamento. Já o Nantes ficou com dez pontos e está na décima sexta posição, que é a colocação da clube que disputa o playoff do rebaixamento.







Comentários