Nantes abre dois a zero em casa, mas Monaco busca empate
- ogalofrances
- 10 de jan.
- 1 min de leitura
Atualizado: 14 de jan.
Um jogo dinâmico e com muitos gols. Assim foi a partida entre Nantes e Monaco disputada nesta sexta (10/01) no Stde de la Beaujoire. O time da casa abriu dois a zero até o início dos egundo tempo, mas o Monaco buscou a igualdade e saiu de Nantes com um ponto na bagagem. Apesar do resultado em campo ter sido esforçado e, de certa forma, com um gosto vitorioso, o Monaco poderá perder a terceira colocação da Ligue 1, caso o Lyon vença na rodada.
"Mostramos nosso caráter e fizemos um segundo tempo muito bom", definiu Caio Henrique, lateral brasileiro do Monaco, após a partida.
Pelo lado do Nantes, há muito o que lamentar. O clube não atravessa uma boa fase no campeonato francês e deixou escapar dois pontos que seriam importantes na luta contra o rebaixamento.

Foto: AS Monaco
A rede balançou logo no início de jogo. Matthis Abline abriu o placar para o Nantes e fez vibrar a maioria dos 25.380 torcedores que foram ao estádio.
Na volta do intervalo, os torcedores do time da casa voltaram a vibrar: Kelvin Amian ampliou aos dois minutos do segundo tempo.
A partir daí, o time recuou para segurar o resultado. Com mais espaços, o Monaco partiu em busca do gol. E fez dois num intervalo de sete minutos!
Aos oito minutos, Breel Embolo diminuiu para o clube do Principado. Por fim, aos 15, Mohammed Salisu empatou a partida.

Foto: Jérôme Fouquet
"Sentimos um pouco de frustração com o resultado porque estávamos com a vitória nas mãos. Isso nos tira dois pontos importantes esta noite", reconheceu Johann Lepenant, meia do Nantes.







Comentários