top of page

Monaco faz três gols em 12 minutos e vence Strasbourg

  • ogalofrances
  • 9 de nov. de 2024
  • 2 min de leitura

Atualizado: 12 de nov. de 2024

O Racing Strasbourg vencia o Monaco até os 34 minutos do segundo tempo. Parecia que o time do Principado não iria vencer mais uma vez. Afinal, o Monaco vinha de um empate e duas derrotas no campeonato francês. O um a zero caminhava até que Ben Seghir fez dois gols, e o Monaco, que ainda contou com um gol de Ilenikhena, voltou a ganhar na Ligue 1. Com a vitória neste sábado (09/11), o Monaco assumiu a vice-liderança da competição.


ree

Fotos: AS Monaco

Com amplo domínio no jogo, o Monaco parecia não ter solucionado o grande problema que enfrentou nas últimas partidas. Criação e falta de finalização; ou, melhor escrevendo, falta de precisão nas finalizações.


Em campo, três brasileiros. Pelo Strasbourg, Andrey Santos fez novamente uma boa partida. Ajudou tanto na marcação, quanto na criação de jogadas. Artilheiro do clube na temporada, Andrey subiu ao ataque, mas desta vez não marcou.


Pelo lado do Monaco, os laterais Vanderson e Caio Henrique também tiveram boa participação na partida.


O Monaco, apesar de ter jogado neste sábado em Strasbourg, não se intimidou e partiu pra cima desde o início. Com mais posse de bola (59%), o Monaco chutou nove vezes em direção ao gol contra apenas três do Strasbourg, que levou a melhor e abriu o placar aos 29 minutos com o gol de Doué.


Ao final da partida, o Monaco alcançou 19 finalizações contra cinco do time da casa. Mas, desta vez, a sorte (demorou, mas) sorriu ara o time monegasco. Ben Seghir empatou aos 34 minutos da etapa final. A virada veio com o mesmo Ben Seghir, com um gol aos 44 minutos. George Ilenikkhena fez o terceiro do Monaco e fechou o placar.


ree

Com o três a um, o Monaco encerrou um jejum de vitórias na Ligue 1 que já durava três rodadas. Agora, o clube chegou à vice-liderança do campeonato francês com aos 23 pontos. Já o Strasbourg caiu uma posição e agora está em décimo.

 
 
 

Comentários


bottom of page