top of page

Monaco vence Saint-Etienne e entra na zona da Champions

  • ogalofrances
  • 3 de mai.
  • 1 min de leitura

Atualizado: há 3 dias

Decepção no Caldeirão. Mais uma! Duas semanas depois da vitória no clássico contra o Lyon, o Saint-Etienne retornou ao seu estádio neste sábado (03/05). E os objetivos eram muito opostos ao do clube do Principado. De um lado, o Monaco, ainda na briga pela classificação para a Liga dos Campeões. Do outro, o Saint-Étienne, ainda na zona de rebaixamento com duas partidas restantes na Ligue 1. O cube está três pontos atrás do Angers, na primeira posição fora da zona de rebaixamento.

Pouco animados no início da partida, com treze gols sofridos nos primeiros 25 minutos de partidas desde o início da temporada, os jogadores do Saint-Étienne voltaram a desandar. Em uma atmosfera excepcional, os jogadores de Eirik Horneland exercem uma pressão implacável. Talvez demais.


Numa bela jogada iniciada por Takumi Minamino, o Saint-Etienne permitiu que Caio Henrique, sozinho pelo lado esquerdo, servisse Maghnes Akliouche. O atacante francês, no segundo poste, só precisou empurrar a bola para o fundo das redes. Um a zero para o Monaco!


Mas os jogadores do Saint-Étienne não desistiram. O time até teve ‘sorte’ porque Mika Biereth foi obrigado a se retirar lesionado. Foi aí que surgiu o gol de empate com Davitashvilli.


Mas, três minutos depois, o Monaco voltou a ficar na frente com Al-Musati.


Aos 34 minutos, o gol que garantiu a vitória monegasca. Balogun fez três a um para o Monaco, que volta momentaneamente à vice-liderança da Ligue 1 – 0 OM joga nesta rodada.


Faltando duas rodadas para o final do campeonato, o Saint-Etienne continua em penúltimo a dois pontos de sair da zona.

Comments


bottom of page