Monaco empata e perde chance de ser vice-líder
- ogalofrances
- 14 de dez. de 2024
- 1 min de leitura
Atualizado: 18 de dez. de 2024
Depois do empate do Olympique de Marseille contra o Lille, o Monaco entrou em campo neste sábado (14/12) em busca da vitória, que significaria ao clube do Principado voltar à vice-liderança da Ligue 1. Mas, jogando no Stade Auguste-Delaune, o Monaco não saiu do zero contra o Reims. O empate fez com que o clube voltasse a empatar com o OM na classificação do campeonato francês, perdendo a segunda colocação pelo critério desempate.

Foto: AS Monaco
Tendo optado por poupar alguns jogadores, o técnico do Monaco, Adi Hutter, deu oportunidade para jogadores que até agora têm sido pouco aproveitados. Os brasileiros Vanderson e Caio Henrique, por exemplo, não começaram a partida; apenas o lateral esquerdo entrou no segundo tempo no lugar de Mawissa-Elebi.
Pelo lado do Reims, a expectativa era da entrada de Gabriel Moscardo. Mas o brasileiro, que está emprestado pelo PSG, ficou no banco e não foi chamado pelo técnico Luka Elsner.
Num jogo equilibrado, com chances para os dois lados, os ataques ficaram devendo. A falta de capricho e precisão no último toque foi o responsável pelo zero no placar.
Com o empate em zero a zero, o Reims manteve a décima colocação da Ligue 1.







Comentários