top of page

Mika Biereth brilha, e Monaco vence Auxerre

  • ogalofrances
  • 1 de fev.
  • 1 min de leitura

Atualizado: 4 de fev.

No intervalo, o Monaco parecia estar em uma situação muito difícil, mas o time do técnico Adi Hütter virou o jogo. Depois, de estar perdendo do Auxerre por dois a um, o Monaco fez um segundo tempo de grande qualidade neste sábado (01/02) e venceu por quatro a dois, com três gols de Mika Biereth.


ree

Foto: AS Monaco

O clube do Principado poderia ter evitado esse cenário se não tivesse diminuído o ritmo depois que Thilo Kehrer abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo.


O empate do Auxerre veio três minutos depois. Gol de Diomandé.


E antes do fim do primeiro tempo, o brasileiro Jubal colocou o Auxerre na frente do Stade Louis II. O zagueiro e capitão do Auxerre precisou bater a penalidade máxima duas vezes. Na primeira cobrança, Jubal perdeu. O árbitro mandou voltar o lance. Na segunda cobrança, o brasileiro não desperdiçou. Dois a um para o Auxerre.


Na volta do intervalo, o Monaco fez alterações. Mawissa, Camara e Golovine, lesionados no tornozelo direito, saíram para a entrada de Caio Henrique, Magassa e Embolo.


As alterações deram nova dinâmica ao Monaco, que deslanchou na etapa final. Na verdade, Mika Biereth encontrou espaços e fez uma partidaça. O dinamarquês marcou três gols: o primeiro aos 12 minutos, o segundo aos 18 e o terceiro aos 20, com assistência do brasileiro Caio Henrique.


Com a vitória por quatro a dois, o Monaco chegou aos mesmos 37 pontos do vice-líder Olympique de Marseille. Já o Auxerre, que estacionou com 23 pontos, está na 11ª posição da Ligue 1.

 
 
 

Comentários


bottom of page