top of page

Metz e Le Havre não saem do zero

  • ogalofrances
  • 28 de set.
  • 1 min de leitura

Atualizado: 29 de set.

A partida deste domingo (28/09) entre Metz e Le Havre teve um forte clima de medo, entre os dois últimos colocados da Ligue 1. E o jogo parecia ter prevalecido sobre o resultado. Embora o conteúdo fosse muito baixo para ambos os lados, o Le Havre parecia sair vitorioso deste empate em 0 a 0, subindo da 17ª para a 15ª posição na classificação graças aos outros resultados do fim de semana.

Ainda buscando a primeira vitória em seu retorno à primeira divisão, o Metz, por sua vez, permanece na lanterna da Ligue 1, apesar de ter conquistado seu segundo ponto na temporada. Privado do lateral-esquerdo Fodé Ballo-Touré durante o aquecimento, que sofreu uma torcicolo, o time de Moselle perdeu seu substituto, Urie-Michel Mboula, que provavelmente sofreu uma lesão na coxa.

Nenhuma das equipes conseguiu aproveitar suas poucas chances. Uma falta de realismo personificada por Cheikh Sabaly, que errou o chute sozinho diante do goleiro após cruzamento do ágil Morgan Bokele, e foi surpreendentemente assinalado impedimento no processo (18º). Ou por este erro grosseiro de afastamento de Mory Diaw, não sancionado pelo Metz (41º). O reserva Giorgi Tsitaichvili também tentou bastante (73º, 78º), em vão. Do lado do Le Havre, Reda Khadra multiplicou suas tentativas, primeiro em uma investida individual (56º), depois em uma cobrança de falta direta (65º). Mas ele estava sozinho demais, especialmente após a saída de Ally Samatta (61º) por lesão.

ree


 
 
 

Comentários


bottom of page