top of page

Auxerre tem jogador expulso, e Lille perde pênalti no empate sem gols

  • ogalofrances
  • 10 de jan.
  • 1 min de leitura

Atualizado: 14 de jan.

Um jogador expulso do Auxerre. Um pênalti perdido pelo Lille. O resumo do jogo traduz o frustrante empate sem gols que o Losc teve na noite desta sexta (10/01) no Stade de l’Abbé-Deschamps.

ree

Foto: L'Equipe O lance capital da partida aconteceu aos 11 minutos do segundo tempo. Joly puxou a camisa de Haraldsson dentro da área. Um lance escandaloso que o árbitro Gael Angoula nem preciso do auxílio do VAR para marcar a penalidade máxima. O lateral foi expulso e deixou o Auxerre com menos um jogador. Na confusão por causa da marcação do pênalti, um membro da comissão técnico do time da casa também foi expulso por reclamação.


Artilheiro do Lille na Ligue 1 com 11 gols, o canadense Jonathan David foi surpreendido na cobrança. O goleiro Théo De Percin fez grande defesa.


Ainda teve outro pênalti assinado pelo árbitro na partida. Logo que a bola rolou para a segunda etapa, Haraldsson simulou ter sofrido uma falta do brasileiro Jubal. Mas, na revisão de vídeo, o VAR indicou a anulação da penalidade, que foi assim seguida pelo árbitro de campo.


O zero a zero, dada as circunstâncias, foi um ruim para o Losc, que pode perder a quarta colocação da Ligue 1 no complemento da rodada.

 
 
 

Comentários


bottom of page