Maxime Gonalons anuncia fim da carreira
- ogalofrances
- 16 de out. de 2024
- 1 min de leitura
Atualizado: 21 de out. de 2024
Maxime Gonalons anunciou em seu perfil no Instagram nesta quarta (16/10) o fim de sua carreira no futebol. O meia estava sem clube desde que saiu do Clermont no final da última temporada. Ídolo do Olympique Lyonnais, Gonalons defendeu o clube de Lyon por oito temporadas.
“Meu OL, onde tudo começou. Desde meus primeiros passos no centro de treinamento até os maiores estádios, você tanto me ensinou e tanto me deu. Mais do que um clube para mim, foi aqui que cresci. Você foi a minha casa e é com imenso orgulho que me tornei capitão”, escreveu o jogador.

Em 2017, deixou o Olympique Lyonnais após 391 partidas e 17 gols. Na Roma, durante um ano não balançou a rede. Na temporada seguinte, vestiu a camisa do Sevilha.Depois, jogou três anos no Granada e, em 2022 chegou ao Clermont (48 jogos e dois gols).
Na seleção da França, o meia foi convocado oito vezes pelos treinadores Laurent Blanc e Didier Deschamps. A última partida pela seleção foi em 13 de junho de 2015. Na ocasião, a França perdeu para a Albânia por um a zero.







Comentários