Marquinhos: “O árbitro foi duro contra a gente”
- ogalofrances
- 27 de nov. de 2024
- 1 min de leitura
Atualizado: 1 de dez. de 2024
Com apenas quatro pontos em cinco jogos na Champions League, o PSG está numa situação delicada na competição, principalmente depois da derrota desta terça para o Bayern de Munique. O gol único da partida saiu após cobrança de escanteio e uma falha do goleiro Safonov, que rebateu mal a bola e deixou a sobra com o sul-coreano Kim Min-Jae.
Apesar dos protestos dos jogadores do PSG, o gol foi marcado pelo árbitro romeno István Kovács e ratificado pelo VAR. No final do jogo, o capitão Marquinhos falou sobre a arbitragem. “Ele foi duro conosco e não facilitou as coisas. Tudo foi pelo Bayern”, disse o zagueiro brasileiro em entrevista concedida ao Canal +, responsável pela transmissão da partida na França.

Foto: J.Azouze/PSG
Já o meia Vitinha afirmou que a expulsão de Ousmane Dembélé dificultou as coisas para o Paris Saint-Germain. “Saímos com a impressão de que a partida teria sido diferente sem o cartão vermelho para o Dembélé. A partir dali foi difícil equilibrar a partida e criar chances de gol com dez. A verdade é que eles criaram mais chances no primeiro tempo e foram felizes. Não estamos com sorte nesta Liga dos Campeões. Faltam três jogos e precisamos buscar vitórias a todo custo”, afirmou o meia português.







Comentários