top of page

Luís Enrique: “não há urgência nem prioridade para contratação no PSG”

  • ogalofrances
  • 21 de ago. de 2024
  • 1 min de leitura

O técnico do Paris Saint-Germain, Luis Enrique, afirmou nesta quinta (22/8) que o clube “não incorrerá em gastos excessivos até o final da janela de transferências, que será fechada em 30 de agosto”. Para o treinador espanhol, “não há urgência nem prioridade”, mesmo com a grave lesão de Gonçalo Ramos na primeira rodada do campeonato francês que deixará o atacante longe dos gramados por três meses.

A declaração do treinador foi feita logo após o último treino da equipe no CT de Poissy, em Yvelines. “Não temos prioridade, já que temos uma equipa que foi campeã. Se aparecer um jogador com preço bom, não vamos fazer gastos excessivos”, anunciou.


ree

Foto: PSG. fr

Na coletiva de imprensa, Luis Enrique fez uma comparação inusitada. “Não é necessariamente bom pagar muito por um jogador porque a partir disso se coloca muita pressão sobre ele. É como uma máquina de lavar que valeria 4 euros, mas estaria sendo anunciada por 400. O problema é que a máquina irá se comportar como uma de 4 euros”, explicou.

O PSG contratou quatro jogadores neste verão europeu: o jovem meia-atacante Désiré Doué, o meio-campista João Neves, o zagueiro Willian Pacho e o goleiro Matvey Safonov.

 
 
 

Comentários


bottom of page