Luis Henrique faz gol na vitória do OM em Lens
- ogalofrances
- 22 de nov. de 2024
- 2 min de leitura
Atualizado: 26 de nov. de 2024
Uma vitória imponente para Marselha. Foi assim que terminou o jogo entre Lens e Olympique de Marseille neste sábado (24/11). Com um gol do brasileiro Luis Henrique, o time do Sul da França fez três a um fora de casa e não deixou o líder PSG e o vice-líder Monaco dispararem na classificação da Ligue 1.
Os gols só saíram no segundo tempo no Stade Bollaert-Delelis. Diante de 38.223 torcedores, o OM saiu na frente com Rongier, que aproveitou a assistência de Maupay e tirou o zero do placar aos cinco minutos.
Aos 12, Greenwood armou um contra-ataque. O inglês tocou para Maupay, que lançou Luis Henrique. O brasileiro chutou cruzado sem chance para o goleiro Samba.

Foto: L'Equipe
Faltando dez minutos para o termino do jogo, o Lens conseguiu diminuir. Machado soltou uma bomba e Rulli deu o rebote. Fulgini só teve o trabalho de empurrar pro gol vazio. Foi o primeiro gol dele nesta temporada.
Esse Gol do Lens incendiou a partida. A partir daí, o OM se encolheu e o time da casa passou a pressionar em busca do empate.
O Lens até conseguiu fazer o gol de empate com Labeau Lascary, mas o VAR indicou uma falta de Fulgini em Nadir na mesma jogada.
Na sequência da partida, o OM cobrou a falta marcada sobre Nadir. Hojbjerg avançou e disparou um chutaço da direita que surpreendeu o goleiro Samba. Foi o terceiro gol do Olympique de Marseille; o gol do alívio. O gol da vitória!
Com o três a um, o Olympique de Marseille segue sonhando com o título da Ligue 1. O clube se manteve na terceira colocação do campeonato atrás de Monaco e do líder, Paris Saint-Germain.
Já o Lens estacionou na oitava colocação e com chance de cair posições depois do complemento da rodada deste domingo.







Comentários