Lens faz dever de casa e vence lanterna
- ogalofrances
- 8 de dez. de 2024
- 1 min de leitura
Atualizado: 12 de dez. de 2024
O Lens entrou em campo neste domingo (08/12) pressionado por conquistar uma vitória diante do Montpellier. Além de enfrentar o lanterna do campeonato francês, o Lens precisava da vitória para continuar sonhando com o topo da classificação da Ligue 1. Dito e feito. O meia Rémy Labeau Lascary e o goleiro Lecomte, que fez contra, construíram a vitória do Lens nesta 14ª rodada do campeonato.

Fotos: Lens. fr
Muito satisfeito com o desempenho coletivo em Reims na semana passada, o técnico do Lens, Will Still, repetiu a escalação, deixando, mais uma vez, os capitães Jonathan Gradit e Florian Sotoca no banco.
O primeiro tempo foi todo do Lens. O time fez valer a superioridade do elenco e a melhor fase – em comparação ao Montpellier – para dominar o adversário; foram 11 chutes a gol antes do intervalo. Tamanha superioridade foi convertida em vantagem. Aos 39 minutos, Rémy Labeau Lascary abriu o placar no Stade Bollaert-Delelis.
No segundo tempo, muitas chances foram perdidas pelo Lens. O fantasma do famoso “quem não faz, leva”, foi dissipado somente nos acréscimos.
Na cobrança de falta de Jhoanner Chavez, a defesa do Montpellier bobeou. A bola desviou em Becir Omeragic e enganou Benjamin Lecomte. A bola ainda tocou na trave antes de bateu no braço do goleiro e parar no fundo da rede.

Com o dois a zero, o Lens chega a 23 pontos, igualando a pontuação do Nice, que está em sexto, e ficando a dois do Olympique Lyonnais, o quinto colocado da L1.







Comentários