França decepciona e empata em casa com Israel
- ogalofrances
- 14 de nov. de 2024
- 1 min de leitura
Atualizado: 20 de nov. de 2024
Israel nem viu a cor da bola na noite desta quinta (14/11) no Stade de France, em Saint-Denis, bem pertinho de Paris. Neste jogo da quinta rodada da Liga das Nações da Uefa, a França pressionou o tempo todo, criou muitas oportunidades de gol, mas não conseguiu tirar o zero do placar. Além da falta de precisão dos franceses, o zero do placar muito se deve à ótima atuação do goleiro israelense, Daniel Peretz.

Foto: Reuters A França finalizou 24 vezes em direção ao gol de Israel. Daniel Peretz realmente fez duas grandes defesas nos chutes de Zaire-Emery e Nkunku, mas nas demais finalizações, os franceses pecaram demais no último toque.
Para Israel, a partida valeu como uma vitória. A seleção, que não tinha feito um ponto sequer nesta Liga das Nações – foram quatro derrotas em quatro jogos – , conquistou o primeiro empate na competição.
"O adversário veio para se defender e gastar o tempo para não perder. O goleiro teve uma noite brilhante”, declarou o técnico Didier Deschamps ao final do jogo.
O jogo desta noite teve vários protestos antes de a bola rolar no Stade de France. Dentro do estádio, houve confusão entre policiais e torcedores israelenses.
Com o zero a zero, a França manteve a segunda colocação do grupo 2 e garantiu matematicamente com uma rodada de antecedência a classificação para as quartas da Liga das Nações da Uefa. O próximo jogo da França será contra a Itália no próximo domingo no estádio Giuseppe Meazza, em Milão. Só uma vitória por dois gols de diferença da seleção de Didier Deschamps conseguirá tirar o primeiro lugar da Itália.







Comentários