Justiça começa julgamento de extorsão a Paul Pogba
- ogalofrances
- 24 de nov. de 2024
- 1 min de leitura
Atualizado: 28 de nov. de 2024
O julgamento marcado para esta terça (26/11) na 16ª Câmara do Tribunal Penal de Paris terá um sabor particular para Paul Pogba, campeão mundial com a França em 2018. Seis pessoas próximas ao jogador, inclusive seu irmão mais velho Mathias, serão julgadas acusadas de sequestro, extorsão e associação criminosa.

Ainda não se sabe se o jogador, que foi suspenso por doping, inicialmente por quatro anos e posteriormente reduzido para 18 meses após decisão do Tribunal Arbitral do Desporto no último 4 de outubro, está no centro dos debates, irá comparecer ao tribunal.
Na noite de 19 de março de 2022, enquanto a seleção francesa se reunia no CT de Clairefontaine, em Yveline, Paul Pogba foi até a cidade de Montévrain, em Seine-et-Marne, com parentes. Obrigado a desligar o celular ao entrar no apartamento, o jogador, que fez um dos gols da França na final da Copa de 2018, foi atacado por dois homens encapuzados com coletes à prova de balas e armas. Os dois marginais exigiram que o jogador lhes dessem 13 milhões de euros. Não há data para o término do julgamento.
Dentro das quatro linhas, Paul Pogba pretende retomar aos gramados assim que a suspensão terminar, em março de 2025.







Comentários