top of page

João Neves: “Precisamos ser mais frios na hora de finalizar”

  • ogalofrances
  • 26 de nov. de 2024
  • 1 min de leitura

Atualizado: 29 de nov. de 2024

Por Marcio Arruda O Paris Saint-Germian tem uma partida decisiva na Liga dos Campeões. O clube parisiense enfrenta amanhã, dia 26 de novembro, o Bayern de Munique na Alemanha pela quinta rodada da mais importante competição de clubes da Europa. Ocupando a 25ª colocação – é o primeiro clube fora da zona de classificação para os playoffs das oitavas da Champions, o PSG precisa vencer para não viver um drama nas últimas três rodadas.

Além do Bayern, o PSG vai enfrentar nesta primeira fase da Champions o RB Salzbourg, no dia 10 de dezembro na Áustria, o Manchester City, no dia 22 de janeiro em Paris, e o VfB Stuttgard, no dia 29 de janeiro na Alemanha.

Tendo feito apenas um ponto nos últimos nove disputados – derrota por 2x1 em casa para o Atlético de Madrid, empate em 1x1 contra o PSV em Paris e derrota para o Arsenal por 2x0 na Inglaterra – , o Paris Saint-Germain não tem contado com a sorte. Nos dois últimos jogos no Parc des Princes, o PSG jogou melhor que os adversários (Atlético de Madrid e PSV), criou mais chances de gol, mas acabou derrotado.

O técnico Luis Enrique disse que o PSG impôs uma dificuldade criada pelo próprio clube na competição. Agora, o treinador espanhol, que contará com o que há de melhor disponível para esta partida, para buscar a vitória na Alemanha.

Após a vitória no fim de semana diante do Toulouse pela Ligue 1, o meia João Neves disse que é preciso apenas calma nas finalizações, já que o time tem jogado bem, apesar de que os resultados não foram bons. Confira:


 
 
 

Comentários


bottom of page