Monaco goleia Estrela Vermelha na Champions
- ogalofrances
- 22 de out. de 2024
- 2 min de leitura
Atualizado: 27 de out. de 2024
O Monaco deu show diante da sua torcida no Stade Louis-II. A equipe comandada pelo treinador Hutter arrasou o time sérvio nesta terça (22/10) pela terceira rodada da Champions League. O Monaco fez cinco a um no Estrela Vermelha e segue invicto na competição.

Fotos: Reuters
Com os laterais brasileiros Vanderson e Caio Henrique em campo, o Monaco buscou o gol desde o início.
Num lance de infelicidade, o brasileiro Bruno Duarte se lesionou logo aos seis minutos de partida. Foi substituído pelo português Dálcio.
Não se sabe ao certo, mas com este desfalque, o Estrela Vermelha se perdeu em campo. O Monaco pressionou e teve chances de abrir o placar com Zakaria, Kehrer e o brasileiro Vanderson. Mas o alívio só veio aos 20 minutos. Gol de Takumi Minamino.
Com tantas chances criadas, o Monaco tinha o jogo na mão. Mas o domínio monegasco foi abalado. Sete minutos depois de fazer um a zero, o Monaco tomou um gol de pênalti. Ndiaye foi derrubado na área por Kehrer. Ele mesmo bateu e empatou para os sérvios. O Estrela Vermelha buscou segurar o empate, mas ainda tinha muito jogo pela frente.

Ainda no primeiro tempo, o Monaco voltou a ficar na frente com o gol de Embolo.
Na segunda etapa, o Monaco deslanchou. Logo aos nove minutos, Singo fez um belo gol, o terceiro do time da casa. Aos 25 minutos, Minamino fez o quarto.
Nos acréscimos, Akliouche carreghou a bola e arriscou da entrada da área. Foi o quinto e último gol do Monaco na partida. Cinco a um para o Monaco, que vive um ótimo momento na Champions League e na Ligue 1, onde é o vice-líder.
Na próxima rodada da Champions, no dia 5 de novembro, o Monaco defende a invencibilidade (duas vitórias e um empate) contra o Bolgna fora de casa.







Comentários