Exames constatam ruptura de grau 3 na coxa direita de Désiré Doué
- ogalofrances
- 4 de nov.
- 1 min de leitura
Désiré Doué, único jogador do Paris Saint-Germain que não estará disponível para o técnico Luis Enrique para o confronto do clube francês contra o Bayern de Munique pela Liga dos Campeões, sofreu uma lesão de grau 3 na última quarta-feira durante o empate em um a um com o Lorient.

Ele apareceu sorridente em campo no Parc des Princes contra o Nice (1-0) no sábado, e foi visto nas arquibancadas da Paris La Défense Arena para a final do Masters de Paris no domingo passado entre Jannik Sinner e Félix Auger-Aliassime (6-4, 7-6 [4]).
Désiré Doué, que deixou o campo em lágrimas após lesionar a coxa direita em Lorient (1-1, na última quarta-feira), tem encarado os primeiros dias de sua reabilitação de forma mais tranquila, determinado a começar a recuperação com energia. O ex-jogador do Rennes (20 anos) rapidamente se livrou das muletas.
O PSG emitiu um breve comunicado sobre a lesão do jogador, descrevendo-a como uma "lesão" que deixará o jogador da seleção francesa (4 jogos pela seleção) afastado dos gramados por "algumas semanas". Doué, na verdade, sofre de uma lesão de grau 3 (em uma escala de 0 a 4). A duração de sua ausência varia de acordo com a fonte. No PSG, alguns acreditam que ele poderá estar pronto até o final do ano, enquanto outros acham que será necessário esperar até o início ou mesmo meados de janeiro de 2026.







Comentários