Empate animado entre Le Havre e Paris FC
- ogalofrances
- 7 de dez.
- 1 min de leitura
Sem vencer há quatro e três jogos, respectivamente, Le Havre e Paris FC travaram uma batalha física no Stade Océane, mas o placar neste domingo (07/12) permaneceu inalterado, apesar das claras chances criadas por ambos os lados (0-0).

Enquanto Rassoul Ndiaye desferiu dois chutes potentes, um dos quais acertou o travessão (16 e 28 minutos), o Paris FC dominou a posse de bola e criou as melhores oportunidades do primeiro tempo. Tuomas Ollila testou Mory Diaw com duas finalizações de longa distância: a primeira raspou o travessão (10 minutos) e a segunda passou por ele, mas acertou a trave esquerda (38 minutos). Ilan Kebbal (8 e 23 minutos) e Jean-Philippe Krasso (32 minutos) também tentaram a sorte.
O jogo se abriu ainda mais no segundo tempo, e Mbwana Samatta acertou o travessão em um escanteio (62 minutos), a quarta vez que ele atingiu a trave na partida. O Le Havre pensou ter encontrado algum alívio quando o jovem Noam Obougou (19 anos) sofreu um pênalti após uma disputa com Moustapha Mbow (74º minuto). Mas, após uma longa revisão do VAR, Issa Soumaré desperdiçou completamente a sua cobrança, chutando para fora, à direita do poste (77º minuto). O nativo de Le Havre, Alimami Gory, quase selou a vitória para o seu antigo clube, mas errou completamente o seu chute de pé direito (87º minuto).







Comentários