Edon Zhegrova pode deixar o Lille
- ogalofrances
- 3 de jul.
- 2 min de leitura
Atualizado: 13 de jul.
Sem entrar em campo pela Ligue 1 desde 14 de dezembro do ano passado, após sofrer uma lesão no músculo adutor, Zhegrova pode ter seu contrato rescindido com o Losc. Presidente do Lille, Olivier Létang não descartou a alternativa nesta quinta (03/07).

A possível dispensa deve ter interessado clubes da França e de outros países europeus. Olivier Létang declarou que está aberto à ideia de Edon Zhegrova jogar por outro clube na próxima temporada.
“Alguns jogadores estão a um ano do fim de seus contratos: Gabriel Gudmundsson e Edon Zhegrova. Para eles, a porta pode estar aberta para deixar o Lille e vestirem outras camisas”, afirmou o presidente do clube do norte da França.
O atacante de 26 anos tem um passe de saída: “Edon não joga conosco desde 14 de dezembro de 2024, na partida em Marselha. Ele expressou o desejo de sair. Mantê-lo, com um ano restante de contrato, não parece uma boa ideia no atual contexto econômico do futebol francês”, acrescentou Olivier Létang.
Sobre outras possíveis saídas, como o goleiro Lucas Chevalier, o zagueiro Bafodé Diakité e o meio-campista e capitão Benjamin André, o presidente do Lille afirmou que queria “manter os melhores jogadores, a menos que surgisse uma oferta extraordinária”.
O Lille ainda está em negociações para renovar o contrato do zagueiro brasileiro Ismaily (35 anos), cujo contrato está perto do fim.
“Tivemos discussões com o 'Isma', mas não há acordo no momento. É por isso que ele não está voltando para nós”, disse Olivier Létang.
Para a próxima temporada, o Lille já se reforçou. O clube vai contar com o atacante e ex-jogador da seleção francesa Olivier Giroud. O ex-jogador do Los Angeles FC, de 38 anos, assinou por uma temporada.







Comentários