top of page

Brasileiro Douglas Augusto faz gol em domingo de cinco jogos na Ligue 1

  • ogalofrances
  • 15 de set. de 2024
  • 2 min de leitura

Atualizado: 21 de set. de 2024

Cinco jogos agitaram este domingo (15/9) na Ligue 1. Destaque para as partidas do Nantes e do Olympique Lyonnais. Apenas um zero a zero. Nas demais partidas, dez gols, inclusive teve brasileiro balançando a rede neste domingo.

O Nantes, que está na parte de cima da tabela, a cinco pontos do líder PSG, poderia encurtar esta diferença para dois. A partida em casa contra o Reims era a boa oportunidade para seguir sonhando. E tudo começou muito bem. O brasileiro Douglas Augusto, revelado pelo Fluminense e com passagem pelo Corinthians, abriu o placar para o Nantes aos 28 minutos do primeiro tempo.


ree

Foto: FC Nantes

Mas a alegria da torcida do Nantes não durou muito. Quatro minutos depois, Munetsi empatou para o Reims. O jogo seguiu equilibrado até os acréscimos do segundo tempo, quando Nakamura virou para o Reims. A derrota em casa tirou o terceiro lugar do Nantes, que agora é o quinto na classificação. O Reims chega aos mesmos sete pontos do Nantes e está em sexto.

O Lens recebeu o Lyon e ficou no zero a zero. Apesar do tropeço em casa, o Lens subiu uma posição e chegou ao quarto lugar da classificação. Já o Lyon, que contou com o goleiro Lucas Perri, que disputou o último Brasileirão pelo Botafogo, e o lateral Abner Vinicius, que já jogou no Athletico-PR, subiu para a 13ª colocação.


ree

Foto: S. Mantey

O Racing Strasbourg também contou com brasileiro Andrey Santos (revelado pelo Vasco) em campo. O primeiro gol do jogo foi do Nanasi aos 31 minutos. O Angers empatou logo no início da segunda etapa com Dieng.

O Rennes conquistou uma importante vitória neste domingo. Despachou o Montpellier por três a zer com gols de Blas e Kalimuendo no primeiro tempo, e Gronbaek no segundo. O triunfo colocou o clube na sétima posição, enquanto que o Montpellier segue na lanterna da Ligue 1.

Na briga pelo meio da tabela, o Toulouse levou a melhor sobre Le Havre. Vitória por dois a zero com gols de Babicka e Gboho, todos no segundo tempo.

 
 
 

Comentários


bottom of page