Didier Deschamps sobre Antoine Griezmann: “Obrigado por tudo”
- ogalofrances
- 30 de set. de 2024
- 1 min de leitura
Atualizado: 5 de out. de 2024
Antoine Griezmann anunciou sua aposentadoria da seleção francesa nesta segunda (30/9) e surpreendeu a França. Desde a primeira convocação, em março de 2014 para um amistoso contra a Holanda, até a última, para os dois primeiros jogos da Liga das Nações, todas as vezes esteve sob o comando de Didier Deschamps.
E talvez Didier seja o treinador que melhor conheça Antoine Griezmann. “Ao final de uma cuidadosa reflexão, Antoine decidiu pôr fim a sua magnífica carreira na seleção. Tivemos uma longa conversa sobre isso recentemente. Desde sua estreia na seleção francesa há dez anos, ele e eu mantivemos uma relação de confiança”, declarou Didier Deschamps.

Foto: MadeinFoot. Com
“Mesmo que a sua carreira em clubes não tenha terminado, Antoine foi e continuará a ser um monumento do futebol francês. Além dos 44 gols e das 38 assistências, o seu envolvimento nos resultados que obtivemos na última década é imenso”, afirmou Deschamps.
“Movido por um espírito coletivo em todos os momentos e por um raro altruísmo entre os jogadores ofensivos, Antoine sempre trouxe honra ao futebol e à camisa da França. Ele nunca trapaceou em campo”, definiu o técnico da seleção
“Já se disse muitas vezes que Antoine é o meu favorito. De fato, estabelecemos uma relação muito forte, que tenho certeza que permanecerá intacta. Do fundo do coração, obrigado por tudo, meu Grizo”, finalizou Didier.







Comentários