top of page

Lyon decolando e fugindo da zona

  • ogalofrances
  • 22 de fev. de 2024
  • 1 min de leitura

Atualizado: 26 de fev. de 2024

Uma vitória de virada. Foi assim o jogo do Lyon no Stade Saint Symphorien, em Metz na noite desta sexta-feira (23/2). Os três pontos conquistados foram importantíssimos na luta contra o rebaixamento. Já são cinco jogos sem perder. O Lyon conquistou 13 dos últimos 15 pontos jogados. Agora, o clube é o décimo colocado na classificação, abrindo onze pontos da zona da degola e ficando mais aliviado na tabela.


ree

Foto: Olympique Lyonnais

Mesmo sem os brasileiros Lucas Perri e Adryelson – ambos foram relacionados para a partida, mas não foram aproveitados pelo técnico Pierre Sage, o Olympique Lyonnais sofreu até se encontrar em campo. O Metz – penúltimo na tabela – começou dominando a partida e conseguiu um gol logo aos 13 minutos. George Mikautadze aproveitou um erro da defesa do Lyon, se livrou da marcação e tocou na saída do goleiro Lopes.

Mesmo jogando em casa, o Metz se fechou e passou a buscar outro gol nos contra-ataques.

Mas é difícil segurar um resultado magrinho por tanto tempo. A pressão do Lyon era grande. Tanto que o gol de Alexandre Lacazatte saiu antes do intervalo.

No segundo tempo, o Lyon seguiu em busca do gol da virada. Craqueret arriscou e parou na defesa de Sabaly. O goleiro deu rebote e o camisa 6 tocou para Said Benrahma fazer o gol da vitória. A derrota por dois a um mantém o Metz na penúltima posição da tabela a cinco pontos do Montpellier, primeiro time fora da zona de rebaixamento.



 
 
 

Comentários


bottom of page