Lyon não sai do zero contra Toulouse
- ogalofrances
- 18 de jan.
- 2 min de leitura
Atualizado: 21 de jan.
O Olympique Lyonnais entrou em campo com o objetivo de deixar os maus resultados para trás. Mas a partida disputada neste sábado (18/01) no Groupama Stadium esteve longe do ideal para o OL. Um empate sem gols diante do Toulouse frustrou a torcida do Lyon. O tropeço em casa fez o time comandado pelo técnico Pierre Sage perder a oportunidade de ficar em quarto lugar.

Foto: L'Equipe Este foi o primeiro jogo do Olympique Lyonnais depois da vexatória eliminação na Copa da França para o Bourgoin-Jallieu, que disputa a quinta divisão do campeonato francês.
E o empate acabou sendo um resultado justo para o OL. Diante de um Toulouse forte taticamente, mas inferior qualitativamente, o Lyon foi dominado no primeiro tempo. Até levou um gol aos 12 minutos, mas o árbitro Benoit Millot assinalou impedimento de Aboukhlal no lance.
Na volta do intervalo, o Lyon não voltou diferente. A postura irritou a maioria dos 42.750 torcedores que foram ao estádio. Aos 15 minutos do segundo tempo, Donnum quase abriu o placar com um lindo chute de canhota.
Na melhor oportunidade do Lyon, Malick Fofana soltou um foguete de fora da área, obrigando Guillaume Restes a fazer uma grande defesa.
Após o apito final do árbitro Millot e empate decretou a insatisfação dos torcedores do Olympique Lyonnais. Antes de saírem de campo, os jogadores participaram de uma longa discussão com a torcida ultras do Lyon. Rayan Cherki, Corentin Tolisso, Georges Mikautadze, Moussa Niakhate, além do técnico Pierre Sage, ficaram à beira do campo discutindo com os líderes do Bad Gones, torcida uniformizada do OL.

Foto: Reprodução de TV
Com este empate em zero a zero, o Lyon perdeu a oportunidade de tirar o quarto lugar do Monaco na Ligue 1. O clube foca na viagem para a partida contra o Fenerbahçe na próxima quinta-feira pela Liga Europa.







Comentários