top of page

Brasileiro Emersonn e francês Coulibaly são suspensos por 3 jogos

  • ogalofrances
  • 8 de jan.
  • 1 min de leitura

Atualizado: 9 de jan.

O comitê disciplinar da LFP divulgou seu veredicto na noite de quarta-feira (07/01) que Mamadou Coulibaly, do Monaco, foi suspenso por três jogos e recebeu uma suspensão adicional por mais um jogo após sua entrada perigosa em Nicolas Tagliafico (Olympique Lyonnais), que teve o pescoço acertado pelo meio-campista do Monaco.


Foto: P. Lahalle / L'Équipe  

Seu companheiro de equipe, Mohammed Salisu, também recebeu uma suspensão de três jogos devido à sua "conduta após a partida" perdida contra o Olympique de Marselha (0-1) em 14 de dezembro. No entanto, a temporada do zagueiro já está encerrada, pois ele sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo no jogo contra o Lyon.

 

Emersonn, do Toulouse, foi suspenso por três jogos. Ele foi expulso aos 23 minutos da partida contra o Lens (0-3) por uma entrada com os dois pés em Odsonne Edouard, do Lens. O brasileiro ficará de fora das partidas do Toulouse contra Nice, Brest e Auxerre. O retorno deverá ser no jogo contra fora de casa contra o Angers.


Também digno de nota é a suspensão de dois jogos (mais um jogo suspenso) para Arthur Vermeeren, do Olympique de Marselha, por sua entrada no goleiro do Nantes, Anthony Lopes. No entanto, seu companheiro de equipe, Bilal Nadir, expulso após receber dois cartões amarelos em dois minutos, teve mais sorte, pois será suspenso por apenas um jogo.

 
 
 

Comentários


bottom of page