top of page

Brasileiro Andrey Santos marca na derrota do Racing Strasbourg para o Lille

  • ogalofrances
  • 21 de set. de 2024
  • 2 min de leitura

Atualizado: 25 de set. de 2024

A fase do Lille realmente não é boa. Jogando diante de sua torcida no estádio Pierre-Mauroy, o time comandado por Bruno Génésio segue sem vencer. Nos últimosquatro jogos, perdeu três e empatou neste sábado (21/9) contra o Racing Strasbourg por três a três. O tropeço em casa aliviará a crise no Lille?

A primeira emoção do jogo veio logo aos 15 minutos. E com rede balançando! Edon Zhegrova abriu o placar para o Lille. E antes mesmo dos 30, ele mesmo, Edon Zhegrova, fez de cabeça o segundo dele e do Lille. O cenário estava sendo montado para uma vitória tranquila.


ree

Foto: reprodução de TV

Mas, aos 31, o brasileiro Andrey Santos, revelado pelo Vasco, aproveitou um rebote do goleiro e, da pequena área, fez o primeiro do Racing Strasbourg. E antes mesmo do primeiro tempo acabar, o holandês Emanuel Emegha cabeceou livre na pequena área para deixar tudo igual no Pierre-Mauroy.

O clima no vestiário do Lille não deveria estar bom. A tranqüilidade do dois a zero se transformou em pressão de um dois a dois.

O fantasma da derrota voltou a rondar o Lille. Nanasi cobrou escanteio para o Racing Strasbourg e Andrey Santos fez de cabeça. Mas o gol, que seria o da virada, foi anulado com o auxílio do VAR.

E não demorou muito para o Racing Starsbourg fazer um contra-ataque de almanaque. Com rápida troca de passes, Emegha deixou Sebastian Nanasi livre na marca do pênalti para virar o jogo para os visitantes. E esse gol valeu! Três a dois para o Strasbourg.

No final do jogo, Tiago Santos foi derrubado por Marvin Senaya na área. Pênalti para o Lille. Jonathan David cobrou com estilo, tipo uma cavadinha, e empatou a partida.

O três a três acabou não sendo bom para nenhuma das duas equipes. Para o Lille, um respiro na temporada, já que o clube vinha de quatro derrotas consecutivas. Para o Strasbourg, mais um tropeço na Ligue 1. Já é a terceira partida que não vence.

ree

 
 
 

Comentários


bottom of page