top of page

Aubameyang faz os gols da virada do OM na Champions

  • ogalofrances
  • 26 de nov.
  • 1 min de leitura

O Olympique de Marseille reverteu uma desvantagem aparentemente intransponível na Liga dos Campeões contra o Newcastle (2-1) na terça-feira (25/11), no Stade Vélodrome. Esta importante vitória foi garantida, em particular, graças a dois gols de Pierre-Emerick Aubameyang, o principal jogador do ataque do Marseille, que recebeu a assistência do jovem Darryl Bakola, ainda com menos de 18 anos, que fazia sua estreia como titular pelo clube.

ree

Foi uma escolha surpreendente de Roberto de Zerbi. Darryl Bakola fez sua estreia como titular pelo Olympique de Marseille em uma das partidas mais importantes da temporada.

 

E ele teve participação fundamental na impressionante virada do seu time (de 0-1 para 2-1). Hesitante no primeiro tempo, ele deu uma assistência soberba para o gol de empate de Pierre-Emerick Aubameyang após o intervalo. “No intervalo, o técnico nos disse para acreditarmos, que havia uma chance. E nós vimos, com o passe magnífico do meu garoto”, disse Aubameyang, rindo, ao Canal+ após a partida.

 

Seu garoto, apelidado de “Mesut Özil” no dia anterior pelo atacante gabonês, é Darryl Bakola. Com menos de 18 anos (ele completa 18 no domingo), ele viveu um momento marcante em um estádio lotado e eletrizante. “É inacreditável, estou sem palavras. A torcida ainda está comigo. E meus pais estavam nas arquibancadas”, disse Bakola, ainda um pouco tímido, ao canal de TV por assinatura.

 

Uma juventude triunfante, também personificada por Paixão ou Robinio Vaz, está permitindo que o OM volte aos trilhos. "Essa é a força da equipe. A mistura de juventude e experiência (sorriso)."

 
 
 

Comentários


bottom of page