top of page

Angers vence Saint-Etienne e respira na Ligue 1

  • ogalofrances
  • 25 de out. de 2024
  • 1 min de leitura

Atualizado: 29 de out. de 2024

Jogo importante na parte debaixo da classificação da Ligue 1. O Angers recebeu o Saint-Etienne no Stade Raymond Kopa e conquistou uma vitória por quatro a dois neste sábado (26/10). O Angers, que deixou momentaneamente a zona de rebaixamento, igualou os sete pontos (em nove rodadas) do Saint-Etienne na competição.


ree

Foto: Angers SCO fr

Logo aos sete minutos, Abdelli abriu o placar para os donos da casa. Davitashvilli empatou num pênalti - bastante polêmico - para o Saint-Etienne.


Antes do final do primeiro tempo, a bola ficou solta na área do Saint-Etienne. Jean-Eudes Aholou aproveitou a sobra e colocou o Angers na frente de novo.


Mal começou a segunda etapa e Davitashvilli arriscou de fora da área. A bola desviou na zaga e enganou o goleiro Yahia Fofana. Foi o empate do Saint-Etienne.


Mas antes mesmo dos 25 minutos, o Angers conseguiu ficar à frente do placar de novo. Aïmen Moueffek foi derrubado na área por Dylan Batubinsika. O árbitro apontou a marca do pênalti. Niane cobrou e marcou o gol para o Angers.


A partir daí, o Saint-Etienne passou a pressionar em buscar do empate. Mas o alívio do Angers só veio nos acréscimos. No cruzamento da direita de Niane, Nadé deixou a bola passar num corta-luz e Dieng aproveitou para marcar o quarto gol do Angers.


Além dos três importantes pontos conquistados com esta vitória por quatro a dois, o Angers deixou o campo com um marca interessante: foi a primeira vez desde maio de 2022 que o clube fez mais de três gols em uma partida da Ligue 1: a última tinha sido o 4x1 contra o Bordeaux.

 
 
 

Comentários


bottom of page