top of page

Angers mantém pegada e vence em Reims

  • ogalofrances
  • 16 de fev.
  • 1 min de leitura

Atualizado: 19 de fev.

Vitorioso em Reims neste domingo (16/02), o Angers está agora em décimo primeiro lugar na Ligue 1. Nada mal para um time que, no início de outubro, estava na lanterna da competição com três pontos. Mas os comandados do técnico Alexandre Dujeux são um time diferente em 2025. O clube só perdeu duas vezes: uma para o Lens e outra para o Olympique de Marseille.

O Angers cresceu de produção na Ligue 1 e se tornou um time confiante. O um a zero nesta tarde é a prova disso. Com um gol de falta de Farid El-Melali, o Angers segue trilhando subir na tabela da Ligue 1.

O treinador do Stade de Reims, Samba Diawara, que substituiu Luka Elsner no comando, tentou de tudo para reverter a situação, inclusive com três trocas no intervalo. Os torcedores do Reims até pensaram que o time iria conseguir reagir quando Mamadou Diakhon sofreu um pênalti. Mas Oumar Diakité chutou pra fora a melhor oportunidade de empate para o Reims.

Mesmo com a penalidade máxima desperdiçada, o Reims continuou na busca pelo gol de empate. Nesta filosofia, abriu espaços para o Angers, que era muito perigoso nos contra-ataques com o puxado por Lepaul, que parou na grande defesa de Yehvann Diouf.

Com o apito final, o um a zero ficou no placar. Com mais esta vitória, o Angers chegou ao 11º lugar, enquanto que o Reims ficou em 14º.


ree

Foto: Stade de Reims

 
 
 

Comentários


bottom of page