top of page

Angers passa pelo lanterna Montpellier

  • ogalofrances
  • 12 de jan.
  • 2 min de leitura

Atualizado: 14 de jan.

Montpellier e Angers fizeram um jogo morno na tarde deste domingo (12/01) no Stade de la Mosson. Sem fazer muito esforço, o Angers chegou à quinta vitória na Ligue 1. Nesta rodada, a última do primeiro turno, o Angers venceu por três a um. O cara da partida foi Esteban Lepaul, que marcou duas vezes no Montpellier.


ree

Foto: Angers SCO O primeiro gol dele saiu aos 31 minutos do primeiro tempo, fazendo um a zero para o Angers.

No segundo tempo, Biumla derrubou Adams dentro da área. Na cobrança do pênalti, Savanier não desperdiçou e empatou para o Montpellier aos 16 minutos.


Mas a alegria do time da casa durou menos de dez minutos. Aos 24, Abdelli fez um lançamento em profundidade para Esteban Lepaul, que marcou o segundo do Angers e o segundo dele na partida.


E se a derrota parcial já não era suficiente para confirmar a má fase, o Montpellier ainda teve dois jogadores expulsos nos minutos finais. Kouyaté recebeu o segundo amarelo depois de fazer falta em Niane e foi expulso aos 39 minutos. Um minuto depois, Jordan Ferri cometeu falta duríssima em Ferhat e levou o vermelho direto.


E se já estava difícil o jogo onze contra onze, com dois a menos ficou ainda pior para o time da casa. Nos acréscimos, Ferhat fez o terceiro do Angers e fechou a tarde infeliz do Montpellier.


Final, Angers três a um fora de casa. Agora com 19 pontos, o clube chegou ao 13º lugar do campeonato.


O Montpellier, que já acumula 12 derrotas em 17 jogos, continua na lanterna da Ligue 1. O time comandado pelo veterano técnico Jean-Louis Gasset está a três pontos do penúltimo (Le Havre) e a sete da posição que disputa o playoff da permanência na primeira divisão do campeonato francês, que hoje é do Saint-Etienne.

 
 
 

Comentários


bottom of page