Angers não resiste e perde em casa para Brest
- ogalofrances
- 28 de set.
- 1 min de leitura
Atualizado: 29 de set.
A defesa do Angers foi furada na tarde deste domingo (28/09). Em casa, a equipe comandada por Alexandre Dujeux, que havia sofrido apenas quatro gols em cinco partidas, foi dominada pelo Stade Brestois (2 a 0).
Dominante no início, o SCO não conseguiu converter uma chance desperdiçada por Prosper Peter (7'), que abriu espaço quando poderia ter finalizado e desperdiçou a primeira chance do Angers. Foi uma das únicas chances de sua equipe no primeiro tempo, com o Stade Brestois assumindo o controle da partida.
Primeiro, como símbolo, quando esteve muito perto de se juntar aos rivais por empréstimo neste verão, Rémy Labeau-Lascary abriu o placar com um cruzamento de pé esquerdo (1 a 0, 26'). Seu segundo gol em outras tantas partidas, ele que já havia marcado um gol após entrar como substituto contra o Nice no fim de semana anterior (4 a 1).
Romain Del Castillo, que deu a assistência para o gol inaugural, aproveitou um pênalti cobrado por Kenny Lala, cujo cruzamento forte foi bloqueado pela mão de Jacques Ekomié, para ampliar a vantagem com um chute do meio (2 a 0, 32º). O segundo e último gol desta partida, que foi mais equilibrada no segundo tempo. Com a vitória, o Brest ultrapassou o adversário do dia, o pior ataque do Campeonato, na classificação e se livrou da zona de rebaixamento.








Comentários